Vozes
O espetáculo "Vozes" tem por objetivo, através da linguagem cênica do Teatro Conceitual Simbolista levar o estudante a uma confrontação do ato de se expressar através da palavra e as consequências dessa ação, seus valores e contra-valores, colocando em xeque alguns resultados/fatos históricos através de textos de escritores diversos, contextualizando o passado e o presente num questionamento reflexivo cultural.
Usa de alguns, símbolos e movimentos para mostrar a realidade do passado e do presente como "Koyaanisqatsi: Life Out of Balance", um documentário realizado em 1982 através de um poema sinfônico; o Black Power seu símbolo e sua força de manifestação mundial.
A peça é uma colagem textual, utilizando textos de diversos autores que se manifestaram através das linguagens poética ou musical , falando sobre amor, segregação, sociedade, educação e cultura tudo isso através utilizando de várias estilos dramáticos e Movimentos Modernistas. (Olavo Bilac, Augusto dos Anjos, Fauzi Arap, Castro Alves, Millor Fernandes, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, J. G. de Araújo Jorge,, Chico Buarque, Taiguara, Titãs, Renato Russo, Silvio Titato) e movimentos ligados ao corpo contemporâneos (Pina Bausch, Dança de Rua, Dança Contemporânea entre outras).